26 abril 2012

CHAMADA PARA A ALEGRIA!

 Abril é um mês de natureza ágil, emotiva e persuasiva, que ama a harmonia, a música, e desperta simpatias! Muito propício para se encerrar com um fim de semana contagiante regado a festa e muita alegria na Associação Solar! 


Dia 27 /04, às 18h - Cine Provocações em sua primeira atividade apresenta: CINE MACUMBA - Uma atividade que visa desenvolver as culturas de matrizes africanas e indígenas em Fortaleza através da Música – Culinária - Áudio Visual. Participações: Afoxé Oxum Odalá e Batucalidades. 


Dia 28/04, a partir das 18h – Ensaio Geral do MARACATU SOLAR. Convocamos o seu sorriso, a sua alegria, o seu abraço para somarmos e festejarmos nossas vibrações de paz, festa, amor, amizade e muita descontração. Vem brincar com a gente! No mais, desejamos um lindo dia, repleto de boas realizações, pensamentos positivos para todos(as) nós. E que o abraço apertado de carinho comece agora a ler essa convoção e se estenda na prática por todo o fim de semana.  


Maracatu Solar (Av. da Universidade, 2333 – Benfica)

2 comentários:

  1. CineclubeProvocações!
    É com grande prazer que estamos realizando nossa primeira “oferenda” com a temática CANDOMBLÉ!Queremos muito que VOCÊ continue presente nos nossos eventos e em nossas atividades, por isso agradecemos sua participação e a contribuição e pedimos que assine e coloque seus contatos abaixo, para que possamos nos comunicar.

    Antonio Ba-ti-cum! - Raveo Andrade - Gisa Barros - Fernanda Brasileiro - Márcio Dias - Fabrício Oliver - Carol Capasso - Mário Luís.

    apresentam:
    Cine Macumba!
    exibição - música – culinária
    Contatos: cineprovocacoes@gmail.com
    cinemacumba@gmail.com
    Facebook.com/novosbatuques
    (85) 8887-2425

    27 de abril de 2012
    “Muito AXÉ e SARAVÁ pra todos!”

    ResponderExcluir
  2. Olá Pingo.
    Gostaria de ressaltar aqui, a minha alegria em ter conhecido seu trabalho. Através dos trabalhos do Selo unicef, consegui contemplar uma melhor visão do quanto é importante estar inserido numa cultura rica como é a nossa.
    Parabéns pelo seu trabalho. Conheça nosso blog do selo SEDUCAR2012
    Abraços
    Glória/Carnaubal

    ResponderExcluir